EMPRESAS BRASILEIRAS PARTICIPARÃO DO SHOW ROOM HVAC-R COLÔMBIA 2014



Entre os dias 05 e 06 de novembro, o Programa Abrava Exporta, projeto de parceria entre a Abrava – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, realizará o Show Room HVAC-R Brasil Colômbia 2014. O objetivo da ação é promover e apresentar tendências das indústrias brasileiras do setor ao mercado colombiano. Oito empresas participarão das rodadas de negócios, são elas: Capmetal, Frigoking, Full Gauge, Globus, Paranapanema, Powermatic, Semco e Sictell. O evento acontecerá em Bogotá – Colômbia.

 

Segundo a gestora do Programa Abrava Exporta, Leila Vasconcellos, “o mercado colombiano tem se mostrado muito atrativo para as empresas exportadoras que buscam introduzir seus produtos e marcas, para promoção de seus negócios internacionais”.

 

Durante os dois dias de rodadas de negócios, as empresas participantes do Show Room estarão reunidas com importadores, distribuidores, empresas de engenharia, empreiteiros, e indústrias da Colômbia com o objetivo de apresentar seus produtos e buscar novas oportunidades neste mercado.

 

Com a realização do Show Room Colômbia 2014, o Programa Abrava Exporta terá a oportunidade de apresentar as empresas brasileiras do setor ao mercado local, fortalecer a presença brasileira dos setores que representam,prospectar novos negócios, além de contribuir para a introdução da marca “HVAC-R Brasil Technology and Comfort” no mercado colombiano.

 

Sobre o Programa

 

Apoiado pela Apex-Brasil desde 2004, o Programa Abrava Exporta está em sua quinta fase. O objetivo do Programa é estimular a exportação para pequenas e médias empresas do setor HVAC-R, através de ações de promoção comercial que apoiam a sua inserção no mercado internacional, além de introduzir novos conceitos de gestão para o comércio exterior.

 

Mais informações sobre o Programa Abrava Exporta podem ser obtidas com Leila Vasconcellos, através do e-mail abravaexporta@abrava.com.br, no portal www.abravaexporta.com.br ou no telefone (11) 3361.7266 r.120/121.

 

MCO Comunicação Empresarial

 

Jornalista responsável: Maria Cecília Martins

 

Alessandra Lopes

 

Fone/Fax: (11) 3231.3132