EMPRESAS DO BEAUTYCARE BRAZIL GERAM NOVOS NEGÓCIOS EM LAS VEGAS



A Cosmoprof North América (CPNA), que se encerrou nesta terça-feira (15), em Las Vegas, proporcionou para as empresas brasileiras do projeto setorial Beautycare Brazil, geração de novos contatos e estreitamento de relacionamento com clientes já existentes do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. A Brazilian Secrets Hair, Bionat, De Sírius, Embelleze, Itallian Hairtech, Mundial Impala, Nunaat, Sweet Hair e Truss Cosmetics são as companhias que participaram da feira expondo seus produtos no evento considerado um dos principais pontos de encontro para negócios.
 

 

De acordo com Luiz Francisco Schmidt, regional manager da Mundial-Impala, essa é sua terceira vez na Cosmoprof North America e o resultado está sendo um sucesso. “A frequência na feira aumentou, um sinal que a crise que atingiu a América do Norte já diminuiu e os negócios estão melhorando”, disse o executivo. Segundo ele, já foi possível realizar diversos contatos com novos clientes e novos distribuidores, assim como fortalecer contato com clientes já existentes. “O design do pavilhão brasileiro esse ano ficou ainda mais atrativo e mais fácil de identificar a marca e promover essa aproximação”, finalizou Schmidt. 
 

 

Para Luiz Carlos Costa, gerente de Exportação da Itallian Hairtech, os contatos realizados até o momento foram muito consistentes. “Acreditamos que os resultados serão muito positivos”, afirmou Costa. Já Marcelo Sulzbach, da De Sírius, disse estar aproveitando o evento para fortalecer contatos efetuados nos anos anteriores, além de prospectar novos clientes. “Em nossa terceira participação na CPNA estamos reencontrando contatos antigos, com objetivo de renovar as expectativas de futuros negócios”, destacou o executivo durante sua participação na feira. 
 

 

Coordenado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a ação do Projeto Setorial Beautycare Brazil na Cosmoprof North America contou com o apoio do Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles.  
 
 
Imprensa – ABIHPEC