EMPRESAS DO SETOR DE QUÍMICOS PARA COURO PARTICIPAM DA ACLE



EMPRESAS DO SETOR DE QUÍMICOS PARA COURO PARTICIPAM DA ACLE

Começa amanhã a ACLE – All China Leather Exhibition, o principal evento para companhias internacionais que buscam oportunidades em grandes mercados na China. Esta feira oferece a enorme variedade de couros, componentes, acessórios, equipamentos, ferramentas, maquinário e tecnologia, bem como prestação de serviços e negócios.

 

O programa Footwear Components by Brasil – uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (Assintecal) viabiliza a participação de empresas brasileiras de químicos para couro na feira.

 

Participam da ACLE, através do Footwear Components by Brasil, as empresas Seta, Tanac e Tanquímica, de 31 de agosto a 2 de setembro, em Xangai.

 

“Aproveitamos o evento para encontrar clientes de diversas partes do mundo e, claro, prospectar novos negócios e consolidar novos clientes, promovendo as linhas SETAMOSA, SETASYN, SETACHEM e ACQUAPOL (floculantes orgânicos)”, comenta Daniel Lima, vendedor técnico da SETA.

 

Desde seu início em 1998 a ACLE tem impressionado os expositores com o número e a qualidade dos compradores atraídos pelo evento. Como consequência, a feira tem evoluído a cada ano, dispondo de novas atrações, tais como seminários e eventos especiais criados para manter todos participantes envolvidos com o mundo fashion e com os novos desenvolvimentos tecnológicos. Leia mais em: http://www.aclechina.com.

 

Serviço

Participação do Brasil no Mercado Chinês

Evento: All China Leather Exhibition (ACLE)

Data: 31 de Agosto a 2 de Setembro de 2016

Horário: dia 31 das 9h30 às 17h, dia 1º/9 das 9 às 17h, e dia 2/9 das 9 às 15h30

Local: Shanghai New International Expo Centre

Âmbito: Internacional