EXPORTE PARA A ÁFRICA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FEIRA FACIM



EXPORTE PARA A ÁFRICA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FEIRA FACIM

Empresas brasileiras de diversos setores que têm interesse em exportar para a África podem se inscrever até sexta-feira (14/7) para participar da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Maputo (FACIM), que acontece em Moçambique de 28 de agosto a 3 de setembro. A organização da participação brasileira no evento está sendo feita pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com a Embaixada do Brasil em Maputo. Haverá um estande brasileiro para as empresas exporem seus produtos e rodadas de negócios com compradores africanos.

A FACIM é a maior feira multissetorial do país, e uma das mais importantes de todo o continente africano, que tem apresentado índices de crescimento acima da média mundial. As exportações brasileiras para a África apresentaram forte tendência positiva em 2016, alcançando US$ 7,8 bilhões, principalmente nos setores de manufaturados e semimanufaturados.

Os setores de Máquinas e Equipamentos, Casa e Construção, Alimentos e Bebidas e Agronegócios são os que a Apex-Brasil identificou mais oportunidades de negócios. Todas as empresas que preencherem a manifestação de interesse até 14/7 serão analisadas e receberão uma pontuação de acordo com a metodologia estipulada pela Apex-Brasil e descrita nas condições de participação.

 

Confira as condições de participação aqui

Inscreva-se aqui

 

SERVIÇO

FACIM 2017 – 53ª FEIRA INTERNACIONAL DE MAPUTO

Data: 28 de agosto a 3 de setembro de 2017

Local: Maputo – Moçambique

Inscrições: até 14 de julho

 

MAIS INFORMAÇÕES

(61) 2027-0202

apexbrasil@apexbrasil.com.br