FASHION TRIP INTRODUZ A MODA BRASILEIRA NA CHINA



FASHION TRIP INTRODUZ A MODA BRASILEIRA NA CHINA

 

 

Em sua segunda edição, o Fashion Trip traz para o Brasil o editor de moda da revista GQ China, Xiaobin He. Desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), como parte do Brazilian Footwear, o projeto objetiva apresentar a cultura e a moda brasileiras, tanto comercial quanto conceitual, para os principais editores do segmento em âmbito internacional.

 

Xiaobin He será recepcionado entre os dias 25 e 30 de abril, durante a principal semana de moda brasileira. Além de assistir aos desfiles da São Paulo Fashion Week, ele visitará as empresas: Democrata, Tony Salloum, Radamés e Amazonas Sandals. No roteiro do editor também estão programadas visitas às lojas conceito da Ciao Mao, Havaianas e Insecta Shoes. Nesta edição do projeto, participaram enviando calçados para formação de opinião as marcas West Coast e Kildare.

 

GQ China

Considerada uma das publicações mais bem-sucedidas da China, a GQ é uma aliada na introdução do sapato brasileiro no País. Publicada pela Condé Nast Publications Inc, a revista é referência para o homem chinês contemporâneo, incluindo informações sobre negócios, moda, cultura, gastronomia, filmes, viagens, esportes, tecnologia, entre outros assuntos.

 

Editor de Moda Sênior da GQ desde 2015, Xiaobin impressiona pela vasta experiência com publicações fashion. O editor já trabalhou para a Elle, Harper´s Bazaar, Vogue e Numero, diretamente de Paris. Atualmente, ele é responsável por representar a GQ China em importantes semanas de moda – Milão, Nova Iorque, Londres – e tem em seu currículo entrevistas com diversos ícones da moda, como Tomas Maier, diretor criativo da Bottega Veneta, e John Ray, diretor criativo da Dunhill.