FILMBRAZIL E APEX-BRASIL CRIAM OUTDOOR QUE MUDA MENSAGENS



FILMBRAZIL E APEX-BRASIL CRIAM OUTDOOR QUE MUDA MENSAGENS

 

Durante todo o festival de Cannes, que aconteceu entre 21 e 27 de Julho, o projeto FilmBrazil – iniciativa da APRO em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com criação da F/Nazca Saatchi&Saatchi, desenvolveu um outdoor, localizado na frente do edifício Palais, sede do festival, que sofria intervenções em sua mensagem a cada dia. A ação é uma continuação da campanha “Fake Facts”, que visa quebrar estereótipos sobre o Brasil e suas produções audiovisuais.

 

No primeiro dia, o outdoor continha uma mensagem genérica a respeito do Brasil, porém, a cada dia que se passava, fitas adesivas iam cobrindo partes do texto e mudavam a mensagem da peça. No último dia, apenas a frase “Brazil is best known for its creativity” (Brasil é mais conhecido por sua criatividade) era exibida, provocando e convidando o público a descobrir mais a respeito do Brasil com a mensagem “Maybe you should learn a little more about Brazil” (Talvez você deva aprender um pouco mais sobre o Brasil).

 

Clique aqui e confira o vídeo case da ação.

 

F/Nazca Saatchi & Saatchi

Av. República do Libano

253 – Ibirapuera

São Paulo, SP 04501-000

Telephone: +55 11 3059 4800