FOOTWEAR COMPONENTS BY BRASIL PARTICIPA DA FEIRA NW SHOW



FOOTWEAR COMPONENTS BY BRASIL PARTICIPA DA FEIRA NW SHOW

O Projeto Footwear Components By Brasil, ação da Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil, estará participando da feira NW Show, que ocorrerá em Portland, Estados Unidos, nos dias 10 e 11 de março. O evento que ocorre duas vezes ao ano, é extremamente profissional e apresenta em estandes simples, seu foco principal: os produtos.

 

Os Estados Unidos são a maior economia do mundo, tendo seu mercado em constante crescimento. País de origem de grandes marcas como Nike, New Balance, The North Face, American Apparel, entre outros, representam os principais fabricantes de calçados esportivos. Segmento, esse que corresponde ao maior share do setor calçadista do país. 

 

A empresa que estará representando o Projeto nesse grande evento calçadista americano, é o Grupo Zahonero, uma holding de empresas que fabrica e vende espumas técnicas para diversas aplicações. A mesma estará expondo sua vasta gama de produtos neste mercado.

 

Serviço:

Data: 10 e 11 de março de 2015
Local: Oregon Convention Center-Exhibit Hall A-A1 
Portland, Oregon, Estados Unidos

 

Imprensa – Assintecal