FIMEC TERÁ MUITAS AÇÕES INOVADORAS PARA ASSOCIADOS À ABRAMEQ



FIMEC TERÁ MUITAS AÇÕES INOVADORAS PARA ASSOCIADOS À ABRAMEQ

De 17 a 20 de março, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, ocorre edição da Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, um dos dois eventos mais importantes no mundo em tecnologia e insumos para a fabricação de calçados. A Abrameq, com o objetivo de tornar cada vez mais diferenciada a participação das empresas associadas na Fimec, realizará diversas ações de relacionamento durante a Feira.

 

Através do Projeto Brazilian Shoes + Leather Machinery, parceria da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas para Couro e Calçados (Abrameq) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), será realizado o Projeto Comprador com a presença de dez empresários estrangeiros. Na parceria com a Fenac, a entidade também realizará o Projeto Comprador Nacional com a presença de curtumeiros do Brasil e, ainda o Projeto Comprador com o Sebrae Regional junto a unidades de fornecimento. Ao total, será disponibilizado aos associados o contato com mais de 80 empresas diferenciadas.

 

Nesta edição da Fimec, a Abrameq terá um lounge institucional na entrada da feira, ação coletiva de sacolas promocionais e participação no Prêmio Lançamentos.  Outro destaque será a palestra com a temática inovação, com o professor Gil Giardelli, dirigida a empresários do setor coureiro calçadista, que será realizada no Hotel Locanda, dia 18 de março, a partir das 10h30min.

 

Mais informações:

adroaldoimprensa@gmail.com

51- 9811-7330