INCUBADORA UNE FORNECEDORES NACIONAIS À DEMANDA ESTRANGEIRA



INCUBADORA UNE FORNECEDORES NACIONAIS À DEMANDA ESTRANGEIRA

Visando a capacitação e consequentemente a disseminação do design e venda dos materiais do setor coureiro calçadista brasileiro, o Footwear Components by Brasil – projeto em parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (Assintecal) – coloca à disposição dos fabricantes internacionais o portal da StartLine by Brasil.

 

A StartLine by Brasil é uma incubadora que oferece aos fabricantes internacionais serviços em design e desenvolvimento de coleções, de forma virtual e presencial, tendo como principal objetivo torná-los reconhecidos no mercado por seu atendimento nos quesitos design e originalidade.

 

De encontro a essa originalidade está o intercâmbio com as empresas brasileiras fabricantes de materiais para o setor coureiro calçadistas, que hoje são destaque no cenário internacional por sua criatividade, atendimento e a capacidade de entrega aliados à inovação e ao design.

 

Com uma equipe formada por 14 designers, a Incubadora atua no desenvolvimento de coleções de calçados, coleções de bolsas e acessórios, criação de materiais para o setor coureiro calçadista, modelagem técnica e maquete 3D, branding e comunicação. Para conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela StartLine acesse o site http://startline.fcbybrasil.com/

 

O Footwear Components by Brasil
Footwear Components By Brasil é a marca desenvolvida pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), para representar o setor de materiais para a indústria coureiro calçadista no mercado internacional. A marca promove a integração deste cluster através de projetos e atividades estratégicas, possibilitando às empresas do Projeto Footwear Components by Brasil entregar todos os tipos de solução aos diferentes mercados e públicos. Mais informações em www.fcbybrasil.com.