INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OTC HOUSTON 2018



INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OTC HOUSTON 2018

Empresas brasileiras do setor de gás natural e petróleo podem se inscrever até dia 21 de fevereiro para participar da Offshore Technology Conference (OTC), maior feira do segmento no mundo, que acontece entre os dias 30 de abril e 3 de maio, em Houston, Estados Unidos.

A participação das empresas brasileiras da cadeia de fornecedores da indústria petrolífera está sendo organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Este ano o pavilhão do Brasil conta com 680m² de área e são esperados cerca de 40 expositores. Tradicionalmente, o Brasil tem participado com destaque na OTC. Além da montagem do pavilhão nacional, especialistas brasileiros têm apresentado trabalhos de alto nível e participado de diversas mesas redondas no chamado Congresso Técnico.

Offshore Technology Conference (OTC) 2018

A Offshore Technology Conference é uma vitrine para a apresentação de produtos e serviços a uma plateia qualificada de líderes empresariais e formadores de opinião. Na última edição, em 2017, o evento contou com a presença de duas mil empresas expositoras. Cerca de 90 mil visitantes de 130 países ocuparam os 70 mil metros quadrados do NRG Center, o maior centro de eventos de Houston e um dos maiores dos Estados Unidos.

O evento também reforça a imagem de Houston como importante centro mundial de decisões no setor de óleo e gás, não só por ser sede das principais empresas operadoras norte-americanas, mas também por congregar uma gama imensa de prestadores de serviço e produtores de equipamentos para o setor em busca de relações comerciais e contratos.

À margem da programação oficial, há um grande número de iniciativas paralelas, tais como exposições, encontros de networking e eventos sociais realizados na mesma semana, com presença de numerosa delegação empresarial brasileira.

Confira as condições de participação aqui e manifeste seu interesse aqui até dia 21 de fevereiro.

 

OTC Houston

Data: 30 de abril a 3 de maio de 2018

Hora: Segunda à quarta – feira, de 9h às 17h 30, e quinta-feira, de 9h às 14h

Local: NRG Center , Houston, Texas

 

Mais informações:

Apex-Brasil – Relacionamento com clientes

(61) 2027 – 0202

otc2018@apexbrasil.com.br

www.apexbrasil.com.br

2018.otcnet.org