INSCRIÇÕES ABERTAS PARA WEBINAR SOBRE TRIBUTAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO



INSCRIÇÕES ABERTAS PARA WEBINAR SOBRE TRIBUTAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o Webinar “Aspectos práticos e conceituais na tributação das operações internacionais”, que acontece dia 31 de julho, terça-feira, às 10h, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O objetivo é oferecer informações especializadas às empresas com potencial para internacionalização e internacionalizadas sobre os aspectos técnicos e conceituais que envolvem a tributação de empresas brasileiras com operações no exterior. Serão abordadas também questões práticas e teóricas que envolvem a tributação das operações no processo de internacionalização de empresas.

A palestrante será Thais Castelli, Doutora e Mestre em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC/SP, sócia da Castelli&Castelli, empresa de assessoria jurídica internacional e professora da FGV. Thaís também é autora de livros e artigos na área internacional e palestrante sobre temas relacionados ao processo de internacionalização de empresas, tributação internacional, e gestão jurídica internacional.
 

Confira a programação:

10h – 10h10   Início da transmissão com abertura feita pelo moderador da Apex-Brasil
10h10 – 11h   Aspectos práticos e conceituais na tributação das operações internacionais – destaque à tributação de lucros auferidos no exterior  – Thais Castelli – Castelli & Castelli Assessoria Jurídica Internacional 
11h – 11h20   Perguntas e respostas
11h20 – 11h30 Encerramento

SERVIÇO
Webinar – Aspectos práticos e conceituais na tributação das operações internacionais
Data: 31/7 (terça-feira)
Hora: 10h

Inscrições aqui