INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O BRASIL TECNOLÓGICO NO MÉXICO



INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O BRASIL TECNOLÓGICO NO MÉXICO

As inscrições para o Brasil Tecnológico, que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro, na Cidade do México e Monterrey, no México, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (14/7). Podem se inscrever empresas que oferecem soluções criativas e disruptivas e produtos com alto valor tecnológico agregado.

A Apex-Brasil está organizando rodadas de negócios com compradores previamente selecionados e também seminários técnicos, nos quais serão apontadas oportunidades de internacionalização e negócios entre os dois países. A Agência identificou várias áreas com grande potencial de negócios, entre elas: Máquinas e Equipamentos; Equipamentos Médico-Odontológicos; Tecnologia da Informação; Químicos e Fármacos; Telecomunicações; Eletroeletrônicos; Sucroalcooleiro; Iluminação; Autopeças; Plásticos; e Defesa.

O Brasil e o México ocupam o primeiro e o segundo lugar, respectivamente, no ranking de maior economia da região latino-americana, criando um ótimo cenário para investir em potenciais parcerias, fortalecendo seu processo de internacionalização e consolidando a imagem competitiva do Brasil como fornecedor de tecnologia.

As duas últimas edições do evento aconteceram na Colômbia e no Peru, respectivamente. Veja abaixo os resultados obtidos: 

BRASIL TECNOLÓGICO 2015 – Colômbia 
50 Empresas brasileiras 
301 reuniões de negócios 
Resultado de US$ 52 Milhões em negócios
   
BRASIL TECNOLÓGICO 2016 – Peru 
40 Empresas brasileiras 
324 reuniões de negócios 
Resultado de US$ 55,4 Milhões em negócios 

As inscrições podem ser feitas por aqui.

PROGRAMAÇÃO

INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO

ESTUDOS DE MERCADO

Serviço
Brasil Tecnológico
Inscrições até sexta-feira 14/7
Data: de 25 e 29 de setembro
Local: Cidade do México e Monterrey, no México

Mais informações
Apex-Brasil – Relacionamento com Clientes
61-2027-0202
brasiltecnologico2017@apexbrasil.com.br
www.apexbrasil.com.br