LUX BRASIL REALIZA PROJETO COMPRADOR E IMAGEM NO LEDFORUM



LUX BRASIL REALIZA PROJETO COMPRADOR E IMAGEM NO LEDFORUM

 

As reuniões entre as participantes do Lux Brasil, os potenciais importadores e os formadores de opinião, interessados em Iluminação Decorativa, Técnica, Comercial, Industrial, Pública e componentes, irão se realizar aproveitando a realização do evento na cidade. Os convidados estão com uma programação que inclui também visitas técnicas a fábricas e participação em algumas palestras do LEDforum.

 

Essa ação faz parte da estratégia de promoção comercial do Lux Brasil, projeto setorial de promoção de exportações desenvolvido em parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux). Dentre os oito convidados, que estão vindo da Bolívia, do México, do Peru e do Uruguai, estão dois meios de comunicação, o Portal Iluminet do México e a Revista Arkinka, do Peru.

 

No dia 18/08 ocorrerá uma palestra sobre instalações interativas em ambientes urbanos e públicos, a ser ministrada pela peruana Claudia Paz. Esta apresentação conta com o oferecimento do Lux Brasil. “A iluminação e a tecnologia devem estar alinhadas para aumentar o ritmo da inovação no processo criativo e projetos conceituais, nos quais a oportunidade de expandir a sua abordagem é limitada apenas pela imaginação”, observa a convidada.

 

Com essa ação de promoção comercial e de imagem, organizada pelo Lux Brasil, os profissionais do segmento terão, mais uma vez, a oportunidade de gerar negócios, fazer networking, fortalecer a imagem do setor, ficar próximo das novidades e ainda se atualizar.

 

O setor no Brasil

Com mais de 600 indústrias em atividade (incluindo a cadeia produtiva de luminárias, componentes, reatores e lâmpadas), o setor está apostando na exportação como forma de ganhar competitividade.

 

Lux Brasil, Lighting Products

Com o slogan “A luz nos inspira”, a marca Lux Brasil veio para assegurar ao mundo que, ao adquirir produtos “Made in Brazil”, o cliente irá encontrar um grupo de empresas preparadas para atender além das fronteiras, com escala de produção, garantia de qualidade, design, tecnologia aplicada, pós-venda e relacionamentos duradouros.