MARCAS BRASILEIRAS PARTICIPAM DA CABANA SHOW EM NOVA YORK
De 24 a 28 de fevereiro, quatro marcas brasileiras desembarcam na feira de resortwear Cabana Show, em Nova York. A segunda edição da feira em solo nova-iorquino conta com grandes nomes da moda, como Cecilia Prado Sissa e Uma, que recebem apoio do Fashion Label Brasil, programa de exportação de moda da ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Na ocasião, as marcas apresentarão suas coleções para a temporada de outono-inverno 2018.
Sobre a ABEST
Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 120 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 57 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.
Sobre o Fashion Label Brasil
Fashion Label Brasil é o Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, da Associação Brasileira de Estilistas, criado há mais de 10 anos em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Sua proposta é posicionar a moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas e de promoção comercial para os diversos segmentos da moda brasileira, auxiliando-os na ampliação de sua atuação no mercado internacional.
Informações para a imprensa
Erika Masckiewic
(11) 98244-3238
jornalismo@abest.com.br