MARCAS DO FASHION LABEL BRASIL PARTICIPAM DA FEIRA CABANA SHOW EM NOVA YORK



MARCAS DO FASHION LABEL BRASIL PARTICIPAM DA FEIRA CABANA SHOW EM NOVA YORK

De 16 a 18 de setembro, o mercado resortwear ganha mais uma feira do setor: a Cabana Show em Nova York.  Após quatro anos bem-sucedidos em Miami Beach, a organização da feira desembarca também no endereço do Pier 92, apresentando novas marcas para jornalistas e compradores de grandes butiques.
A primeira edição da feira em NY já conta com nomes da moda brasileira, como Isolda e Osklen, que recebem apoio do Fashion Label Brasil, programa de exportação de moda da ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), além da marca Vix Swimwear.
Após participação na feira de Miami, a marca Isolda aposta na edição nova-iorquina com grande entusiasmo.  “A feira tem a mais incrível curadoria de marcas e isso já garante o sucesso da temporada SS18. Apresentar a coleção Isolda SS18 na Cabana é como abrir a nova season com chave de ouro”, conta Juliana Affonso Ferreira, da Isolda.
 

Sobre a ABEST

Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 120 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 57 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.
 

Sobre o Fashion Label Brasil

Fashion Label Brasil é o Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, da Associação Brasileira de Estilistas, criado há mais de 10 anos em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Sua proposta é posicionar a moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas e de promoção comercial para os diversos segmentos da moda brasileira, auxiliando-os na ampliação de sua atuação no mercado internacional.
 

Erika Masckiewic
11 98244-3238
jornalismo@abest.com.br