MARCAS DO FASHION LABEL BRASIL REALIZAM NEGÓCIOS DE US$ 215 MIL DURANTE A PREMIERE CLASS



MARCAS DO FASHION LABEL BRASIL REALIZAM NEGÓCIOS DE US$ 215 MIL DURANTE A PREMIERE CLASS

Entre os dias 01 a 04 de março, marcas brasileiras participantes do Fashion Label Brasil, Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado criado pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participaram da feira francesa Premiere Classe Tuileries.

Ciao Mao, Lokalwear, SERPUI e VERT Shoes realizaram negócios no valor de US$ 215 mil durante a Premiere Classe Tuileries, com estimativas de vendas em torno de US$ 555 mil para os próximos 12 meses. 

Sobre a ABEST
Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 120 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 57 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Sobre o Fashion Label Brasil
O Fashion Label Brasil, Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, foi criado em 2003 pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil, cuja proposta é posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas — Projeto Comprador e Imagem, Feiras e Desfiles Internacionais, Projeto Showroom, além de ações especiais —, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.