MATERIAL ESCOLAR E DE ESCRITÓRIO: RODADA DE NEGÓCIOS NOS ESTADOS UNIDOS



MATERIAL ESCOLAR E DE ESCRITÓRIO: RODADA DE NEGÓCIOS NOS ESTADOS UNIDOS

Empresas brasileiras exportadoras de materiais escolares e de escritório podem se inscrever até 31 de julho para participar da rodada de negócios Marketplace Americas 2018, que será realizada entre os dias 19 e 22 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está coordenando a participação brasileira na missão.

As rodadas de negócios organizadas pelo Marketplace Americas são reuniões pré-agendadas e privadas entre fornecedores e compradores relevantes da América do Sul, América Central e Caribe. A ação é voltada para empresas que pretendem se consolidar no mercado externo ou expandir seus negócios internacionais; e que apresentem as condições para atender às especificidades dos negócios varejistas, com experiência em exportação e estrutura de distribuição.

Clique aqui para realizar sua inscrição na missão Marketplace Americas 2018. Para conferir as Condições de Participação da Missão, clique aqui.

SERVIÇO

MARKETPLACE AMERICAS 2018

Data: 19 a 22 de novembro de 2018

As Inscrições vão até 31 de julho e a aprovação das empresas será feita pela Apex-Brasil, com base na quantidade de vagas disponíveis e perfil das empresas inscritas

Para mais informações

apexbrasil@apexbrasil.com.br ou (61) 2027-0202