PELA 2ª VEZ, ABEST PARTICIPA DE FEIRA DE MODA INFANTIL



PELA 2ª VEZ, ABEST PARTICIPA DE FEIRA DE MODA INFANTIL

Para confirmar o potencial da moda infantil no mercado global, a ABEST participa pela segunda vez consecutiva da Playtime, uma das maiores feiras do segmento kids do mundo, que acontece de 6 a 8 de agosto em Nova York. Para essa ação, a Tip Toey Joey apresenta sua coleção primavera-verão 2018 a compradores e butiques internacionais por meio do Fashion Label Brasil – Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, criado em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Sediada em Franca, interior de São Paulo, a Tip Toey Joey segue o conceito “Growing together” (crescendo juntos, em inglês). “Para nós, só é possível crescer de verdade se estivermos lado a lado com aqueles que amamos: nossos bebês e crianças, famílias e amigos, associados e colegas de trabalho, parceiros e consumidores. É por isso que nossa assinatura growingtogether™ será sempre escrita assim mesmo, tudo junto – nunca separado”, contam Ana e Scott McInerney, casal-fundador da marca.
A Tip Toey Joey já exporta para países como Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos, Inglaterra, França e Suécia. 

Sobre a ABEST

Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 120 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 57 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Sobre o Fashion Label Brasil

O Fashion Label Brasil, Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, foi criado em 2003 pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil, cuja proposta é posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas — Projeto Comprador e Imagem, Feiras e Desfiles Internacionais, Projeto Showroom, além de ações especiais —, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Sobre a Apex-Brasil 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. 
Para alcançar esses objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.