PRÊMIO NACIONAL DE EMPREENDEDORISMO INOVADOR



PRÊMIO NACIONAL DE EMPREENDEDORISMO INOVADOR

Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador. A premiação que chega à 19a edição neste ano é promovida pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) em parceria com o Sebrae. A iniciativa reconhece e prestigia projetos, incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empresas graduadas e incubadas, que, por meio de suas ações, serviços e produtos, fortalecem o movimento do empreendedorismo inovador no país.

 

Serão premiadas instituições e empresas em seis categorias:

 

– Melhor incubadora de empresas orientada para a geração e uso intenso de tecnologias (PIT)

– Melhor incubadora de empresas orientada para o desenvolvimento local e setorial (DLS)

– Melhor parque tecnológico (PTH)

– Melhor projeto de promoção da cultura do empreendedorismo inovador (CEI)

– Melhor empresa incubada (EI)

– Melhor empresa graduada (EG)

 

Os vencedores serão revelados no dia 3 de dezembro de 2015, durante o Café da Manhã Anprotec & Parceiros, evento promovido anualmente pela Associação, em Brasília (DF). Os premiados receberão troféus, certificados, passagens aéreas para viagens de estudos e negócios, além de R$ 60 mil em dinheiro (total distribuído entre os vencedores das seis categorias, conforme prevê o Regulamento).

 

Conheça os vencedores da edição de 2014.

 

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, neste link. Para mais informações, consulte o regulamento da premiação ou acesse o site da Anprotec (www.anprotec.org.br).

 

Sobre a Anprotec

Criada em 1987, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) reúne cerca de 300 associados, entre incubadoras de empresas, parques tecnológicos, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e outras entidades ligadas ao empreendedorismo e à inovação. Líder do movimento no Brasil, a Associação atua por meio da promoção de atividades de capacitação, articulação de políticas públicas, geração e disseminação de conhecimentos. Atualmente, o Brasil conta com 400 incubadoras de empresas e cerca de 90 iniciativas de parques tecnológicos. 

Para mais informações:
Assessoria de imprensa da Anprotec 
Cora Dias
(61) 8626-2478