PROJETO BRAZILIAN SADDLE HORSE PARTICIPARÁ DE FINAL DO PBR EM LAS VEGAS



O Projeto Setorial Brazilian Saddle Horse (BSH) participará do campeonato mundial de montaria em touros PBR 2014 Built Ford Tough World Finals, em Las Vegas (EUA), entre os dias 22 a 26 de outubro. O projeto marcará presença na grande final do evento realizando diversas ações promocionais dentro e fora do local de competições: Mangalarga Marchadores serão apresentados na arena principal, durante os intervalos da competição nas noites de abertura e encerramento. Também serão exibidos  vídeos sobre a raça em telões na arena. Nas tardes da semana de competições serão feitas diariamente ações de relacionamento com os fãs na Tyson Fan Zone & Marketplace, local destinado aos patrocinadores para realização de promoções e atividades. O público total esperado durante os dias de evento ultrapassa 100 mil pessoas.

 

Resultado de um convênio firmado entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), o projeto Brazilian Saddle Horse tem o objetivo de consolidar a imagem do cavalo de sela brasileiro no mercado internacional e incrementar as exportações de sua genética para potenciais mercados na criação de animais da raça Mangalarga Marchador, além de criar oportunidades de negócios para os associados e empresas interessadas.

 

O Projeto Setorial Brazilian Saddle Horse terá dois espaços destinados à promoção do cavalo de sela brasileiro. Na Tyson Fan Zone & Marketplace, será usada uma arena ao ar livre para apresentar os animais aos visitantes, que poderão receber mais informações sobre os animais da raça em um espaço montado para captação de potenciais clientes e distribuição de material promocional. Já no Thomas & Mack Center, o projeto contará com um estande, onde representantes da ABCCMM e colaboradores locais vão tirar dúvidas do público, em geral, sobre a raça Mangalarga Marchador.

 

“O Mangalarga Marchador foi recentemente declarado o Cavalo Nacional do Brasil, o que desperta ainda mais interesse pelos animais e produtos relacionados à raça”, explicou Ricardo Xavier, gerente do Projeto Setorial Brazilian Saddle Horse.

 

A etapa final do Professional Bull Riders Built Tough Ford Series, em Las Vegas, tem a participação dos trinta e cinco melhores colocados do ranking anual do PBR, além de quatro campeões das franquias internacionais e os oito touros com maior pontuação no ano. O valor da premiação é da etapa é de US$ 250.000, e o grande vencedor do PBR World Championship 2014 receberá um cheque no valor de US$ 1 milhão além da cobiçada fivela de campeão e uma caminhonete.

 

 

SERVIÇO: 
PBR presents: Built Ford Tough Series World Finals Data: 22 a 25 de Outubro, a partir das 18h. 26 de Outubro, a partir das 13h

 

Locais:

Competição: Thomas & Mack Center 4505 S Maryland Pkwy, Las Vegas, NV 89154, E.U.A.

Centro de entretenimento: Tyson Fan Zone & Marketplace 3901 Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89119, E.U.A.

 

Ingressos: UNLV TICKETS (702) 739-3267. $29, $39, $54, $89, $129, $254

Informações: www.pbr.com ou www.braziliansaddlehorse.com.br