PROJETO COMPRADOR DA ABIACAV TRAZ IMPORTADORES DA RÚSSIA E EUA



Repetindo a ação realizada na 41ª Couromoda, em janeiro deste ano, a Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem (Abiacav) realizará o 2º Projeto Comprador durante a Francal 2014 – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e a TM Fashion, que ocorre no Salão Nobre Marc Chagall – Hebraica. Ambas as feiras ocorrem no período de 15 e 18 de julho, em São Paulo. A entidade vai trazer dois compradores internacionais: Samoe, dos Estados Unidos, e Klondike Group, da Rússia, com interesse em bolsa de couro a peles exóticas e acessórios, como cintos e carteiras.
 

 

O Projeto Comprador, desenvolvido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), é estratégia acertada para o aumento das exportações do setor, uma que vez que possibilita rodadas de negócios com diversos fabricantes em um curto espaço de tempo.
 

 

“Essa ação é fundamental para estreitar os laços comerciais, abrir mercados e fortalecer a imagem das marcas brasileiras no exterior”, afirmou o diretor-executivo da Abiacav, Mario Frassati, lembrando que na primeira edição o design e qualidade de bolsas e artefatos de couro brasileiros foram atributos que ditaram as vendas para os compradores convidados de Taiwan, Itália, Colômbia e Peru.
 
 
 
Mais informações:
 
Núcleo de Imprensa Abiacav
Jornalista Marcia Greiner
(51) 9963-1919