PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA A 2ª RODADA DE IMPACT INVESTING – APEX-BRASIL



As inscrições para a 2ª Rodada de Impact Investing – Apex-Brasil foram prorrogadas até o dia 5 de setembro e podem ser feitas no site da Apex-Brasil. O evento, que será realizado no dia 3 de dezembro, em São Paulo, colocará frente-a-frente empresas brasileiras e investidores de capital de participação nacionais e internacionais.

 

Organizada pela Gerência de Investimentos da Apex-Brasil, a ação tem por objetivo alavancar investimentos em participação em empresas brasileiras inovadoras, sustentáveis e com alto potencial de impacto positivo social e/ou ambiental. O aporte de capital externo pretende ampliar o crescimento das empresas, e desenvolver novos produtos ou alcançar novos mercados nacionais e internacionais.

 

Para participar da rodada de investimentos é obrigatória a inscrição no site a Agência. As empresas terão de descrever suas características inovadoras em seu processo produtivo, na estratégia comercial e de marketing e/ou no seu modelo de negócio.

 

Após o encerramento do período de inscrição e com base no formulário preenchido pelas candidatas, até vinte empresas serão pré-selecionadas por banca não-presencial constituída pela Apex-Brasil, com vistas à identificação dos projetos e produtos com maior potencial para recebimento de investimento de participação.

 

Essas empresas serão, então, convidadas, por e-mail, a apresentar-se a uma banca presencial nos dias 22 e 23 de setembro, em São Paulo.

 

Das empresas que se apresentarem para a banca presencial, doze companhias serão selecionadas para o treinamento específico (coaching) para participar da rodada de novembro. O período de treinamento se estenderá entre os dias 23 de setembro a 28 de novembro de 2014, com consultores da Apex-Brasil.

 

INSCREVA-SE AQUI:

 

Empresas em busca de investimento: http://www.apexbrasil.com.br/emails/institucional/2014/72/html2/

 

Investidores: http://www.apexbrasil.com.br/inscricoes/institucional/2014/64/index.htm

 

Investidores (em inglês): http://www.apexbrasil.com.br/inscricoes/institucional/2014/65/index.htm