Premiere Vision New York apresenta produtos de marcas do Texbrasil



Entre os dias 14 e 15 de janeiro, as feiras Premiere Vision e Indigo, que acontecem paralelamente em Nova York, recebem as empresas brasileiras 02Gatos, Caju Collective, Rosset & Cia e Savyon, com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira),  desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) em parceria com  a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

As feiras semestrais antecipam as tendências para a primavera/verão de 2015 para a indústria de insumos têxteis e tecidos. Entre os produtos apresentados pelas empresas brasileiras, estão os tecidos com tons pastéis, estampas florais, geométricas e com figuras de animais. A Caju e a 02Gatos levam à feira suas estampas exclusivas.

 

Para o diretor técnico do Texbrasil, Frederico Bernardo, a Premiere Vision New York funciona como uma vitrine para as marcas brasileiras mostrarem seus produtos ao mercado antecipadamente, “compradores de vários lugares do mundo estão com os olhares direcionados ao evento, que é uma grande plataforma de lançamento de tendências”, afirma.

Na última edição da PV Nova York, em julho de 2013, a feira contou com 254 expositores e mais de 4 mil visitantes.

 

 

Comunicação – Texbrasil