SKAZI APRESENTA COLEÇÃO INVERNO 2019 NO ESTÁDIO MINEIRÃO



SKAZI APRESENTA COLEÇÃO INVERNO 2019 NO ESTÁDIO MINEIRÃO

A Skazi, marca participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — realizado por meio de parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a  Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção — , desfilou sua coleção de inverno no dia 29 de outubro no estádio do Mineirão.

A nova coleção da marca foi inspirada na história de Lily Parr, atleta inglesa que acumulou mais de 900 gols na carreia e abriu as portas do futebol feminino, no começo do século XX. As peças apresentadas trouxeram à passarela o sportwear e uma paleta de cores que foi do off white ao neon. As blusas com recortes geométricos no tamanho cropped compuseram looks que abusaram da estampa clássica pied-de-poule.

O desfile teve nomes consagrados na produção, com stlying assinado por Daniel Ueda, direção-executiva de Ruy Furtado e direção-criativa de Eduardo Amarante. 
Uma das novidades foi a parceria da grife com o Instituto Mário Penna, ação que integra as comemorações do Outubro Rosa. A abertura do desfile foi embalada pela ex-The Voice, Isa Guerra. Na passarela, duas pacientes da instituição e uma funcionária do estádio, que lutam contra a doença, vestiram looks exclusivos criados por Eduardo Amarante.

As modelos desfilaram ao som de Iza, que animou os presentes com suas músicas de maior sucesso. 

Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo quase vinte anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).