VICUNHA COMEMORA RESULTADOS NA DENIM PREMIÈRE VISION



VICUNHA COMEMORA RESULTADOS NA DENIM PREMIÈRE VISION

Encerrou-se no último dia 3 de novembro a 19ª edição da Denim Première Vision, evento que reuniu expositores internacionais do segmento de denim na cidade de Paris (França). Após cinco edições em Barcelona, a feira voltou à cidade onde nasceu e recebeu a brasileira Vicunha Têxtil, que apresentou sua coleção de verão 2018 com o apoio do Texbrasil – o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

 

Como resultado, a fabricante de índigos e brins fechou negócios no valor de US$ 300 mil durante o evento, com expectativas de US$ 10 milhões para os próximos 12 meses. “Esta última edição revelou-se um grande sucesso, e de fato tivemos uma frequência acima da média”, r Vicunha comemora resultados na Denim Première Visionevelou Thomas Dislich, diretor de Ásia e Europa da Vicunha. “Paris é, sem dúvida nenhuma, um importante ponto de atração no mundo da moda”, adiciona.

 

Entre os lançamentos que a marca apresentou, estavam as linhas de produtos Eco Recycle, baseada no conceito de desperdício zero, com reaproveitamento de água e de algodão; e a High Technology Denim Dryarn®, cuja fibra leve mantém a pele seca e arejada, permitindo a passagem imediata do suor para o exterior da peça. As linhas serão lançadas no Brasil, com as demais novidades para a temporada, no showroom durante os dias 9 a 11 do mês, em São Paulo.