Webinar: oportunidades para as fontes eólicas e solar fotovoltaica



Webinar: oportunidades para as fontes eólicas e solar fotovoltaica

As empresas do setor de energias renováveis podem se inscrever até o dia 9 de janeiro para participar do Webinar – Mercado Livre de Energia: oportunidades para as fontes eólicas e solar fotovoltaica, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e a Clean Energy Latin America (CELA). O objetivo é oferecer às empresas do setor um panorama do segmento no Brasil, com foco nos modelos de negócios utilizados. O webinar é gratuito e ocorrerá no dia 10 de janeiro, às 14h30, com transmissão ao vivo.

 

Confira a programação:
 
14h30 – Início da transmissão com abertura pelo representante da Apex-Brasil
14h40 – Oportunidades no mercado livre de energia para as fontes solar fotovoltaica e éolica: cenário, regulação e perspectivas. Cesar Pereira, gerente executivo de Regras, Capacitação e Preços – Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)
15h20 – Oportunidades no mercado livre de energia para as fontes solar fotovoltaica e eólica: a perspectiva de negócios. Camila Ramos, sócia-diretora, Clean Energy Latin America (CELA)
15h40 – Perguntas e respostas
16h – Encerramento
 

Serviço
Webinar – Mercado Livre de Energia: oportunidades para as fontes eólicas e solar fotovoltaica
10 de janeiro, às 14h30
Inscrições aqui, até 9/1

 

Mais informações
Apex-Brasil – Relacionamento com clientes
+55 (61) 2027-0202
apexbrasil@apexbrasil.com.br
www.apexbrasil.com.br