Abertas inscrições para startups brasileiras participarem do Dublin Tech Summit



Abertas inscrições para startups brasileiras participarem do Dublin Tech Summit

Missão de Internacionalização ao evento é realizada em parceria entre Apex-Brasil, Ministério das Relações Exteriores e Embaixada do Brasil em Dublin

O Dublin Tech Summit (DTS), a ser realizado no dia 17 de junho, é uma grande conferência de tecnologia e inovação que acontece na Irlanda e que, em apenas quatro anos, tornou-se o maior e mais prestigiado evento internacional de tecnologia da Irlanda, reunindo líderes globais em inovação, tecnologia e negócios para moldar o futuro das tendências e tecnologias globais. Neste ano, o Brasil vai participar com até 15 startups de base tecnológica, que têm até o dia 07 de abril para fazerem suas inscrições pelo link: https://click.apexbrasil.us/missaodublintechsummit

A participação brasileira no evento é uma parceria da Apex-Brasil com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), no âmbito do Programa de Diplomacia da Inovação (PDI) do MRE, que desenvolve ações para elevar o perfil do Brasil junto aos ecossistemas estrangeiros de inovação, visando, entre outros aspectos, a identificar parcerias, atrair investimentos e apoiar a internacionalização de startups brasileiras.

O perfil da delegação brasileira será composto por startups de base tecnológica, com soluções escaláveis e com potencial de abertura de operação na Irlanda ou em outros países da Europa. As empresas selecionadas participarão de ações preparatórias à Missão de Internacionalização. As quatro primeiras colocadas no processo de seleção receberão credencial de participação especial, com possibilidade de exposição em stand virtual e serviços de apoio. As demais 11 receberão credencial de acesso ao evento. Todas as empresas selecionadas participarão do programa de capacitação oferecido pelos organizadores e terão acesso ao DTC na qualidade de convidadas, podendo assistir a todo o conteúdo.

Em uma edição totalmente digital e online, o DTS oferecerá conteúdo de palestrantes internacionais em dois palcos, oportunidades de networking um-a-um com líderes influentes, uma sala de exibição virtual e totalmente interativa, opções de engajamento com palestrantes e outros participantes ao longo do dia, bem como exposição às últimas novidades em liderança e avanços tecnológicos. A tecnologia utilizada permitirá uma experiência virtual em grande escala em todo o mundo, com uma equipe de especialistas para discutir, debater, trocar conhecimento e fazer networking de maneira eficaz e sem precisar sair de casa.

SERVIÇO

Inscrições para a Missão de Internacionalização ao Dublin Tech Summit

PRAZO: até 07 de abril INSCRIÇÕES: https://click.apexbrasil.us/missaodublintechsummit

REALIZAÇÃO DO EVENTO: 17 de junho