Apex-Brasil abre inscrições para o Curso de Marketing Internacional



Apex-Brasil abre inscrições para o Curso de Marketing Internacional

Realizado em parceria entre a Agência e a ESPM, formação terá opção online ou presencial em São Paulo. Interessados têm até 18 de fevereiro para fazer inscrição. Aulas serão em março 

A Apex-Brasil e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) estão com inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro para o Curso de Marketing Internacional, que será realizado em quatro encontros (presencial em São Paulo on online ao vivo) nos dias 14 e 15 de março (primeira etapa) e 28 e 29 de março (segunda etapa). Interessados devem clicar no link https://click.apexbrasil.us/cursoMarketingInternacional para mais informações e inscrições. 

O curso pretende facilitar o reconhecimento de oportunidades e ameaças no mercado externo, a análise de mercado, de posicionamento, de proposta de valor, de vantagem competitiva, bem como dos pontos fortes e fracos das empresas, suas ofertas e sua marca. A reflexão- central passa pela análise dos elementos do marketing mix e pela decisão de quais variáveis devem ser adaptadas para obter maior sucesso na expansão internacional 

“Desenvolvemos essa formação em parceria com a ESPM para capacitar as lideranças executivas de empresas brasileiras em processo de internacionalização nos temas ligados ao marketing internacional. A ideia principal é colaborar com o desenvolvimento de conhecimentos e ferramentas sobre o tema de forma favorecer o sucesso no planejamento e na implementação dos planos de expansão internacional das empresas”, explica a Gerente de Competitividade da Apex-Brasil, Deborah Rossoni. 

A capacitação abordará os seguintes tópicos em Marketing Internacional: 

  1. Fundamentos para a construção de um Plano de Marketing Internacional; 
  1. Estratégia de marketing internacional; 
  1. Estratégia internacional para os 4P´s – Preço, Promoção, Praça e Produto; 
  1. Definição do plano de marketing; 
  1. Colocar em prática os conteúdos aprendidos por meio de dinâmicas interessantes e produtivas 

Considerando os objetivos do curso e o limite de vagas disponíveis, a Apex-Brasil fará a seleção dos candidatos inscritos e divulgará a relação final de participantes. Para conhecer os critérios de seleção, acesse a Programação e Regulamento do curso. 

SERVIÇO 

Curso de Marketing Internacional 

INSCRIÇÕES: até 18 de fevereiro: https://click.apexbrasil.us/cursoMarketingInternacional 

REGULAMENTO: https://click.apexbrasil.us/regulamentoMarketingInternacional 

Mais informações: imprensa@apexbrasil.com.br