Apex-Brasil abre inscrições para startups participarem da GITEX 2020 em Dubai



Apex-Brasil abre inscrições para startups participarem da GITEX 2020 em Dubai

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) promoverão, de 6 a 9 de dezembro de 2020, uma Missão de Internacionalização para 15 startups brasileiras participarem da GITEX Future Stars 2020, que ocorre em Dubai junto à GITEX Technology Week 2020. As inscrições estão abertas até 23 de outubro pelo link: https://inscricaoeventos.orgbdeab873.apexbrasil.com.br/evento/missao-de-internacionalizacao-gitex-future-stars-2020/dd8b3d1e-692e-4b67-8a3b-e5b033a9d3af 

A participação brasileira acontecerá em área dedicada às startups, seguindo modelo de exibição de startups e facilitadores do ecossistema com programação repleta de palestras, sessões de pitch das startups e premiação. O perfil da delegação brasileira será composto por startups de base tecnológica, com soluções escaláveis e com potencial de abertura de operação nos Emirados Árabes. 

Startups atuantes nos setores de energia renovável e limpa, transportes, tecnologia, educação, saúde, água, espaço, pesca e agropecuária em regiões áridas terão prioridade na seleção para essa ação. O grupo brasileiro será composto por 15 startups, cinco delas (as mais bem colocadas no processo seletivo) terão a participação presencial garantida pelos organizadores da missão. As demais, por sua vez, participarão das atividades virtuais de preparação previstas na iniciativa. 

O público do evento inclui desde startups a gigantes globais da tecnologia revelando suas mais recentes inovações. Além disso, há oportunidade de interagir com líderes influentes e tomadores de decisão do setor público. São mais de 100.000 profissionais de tecnologia de 140 países que visitam o evento para encontrar e explorar novas soluções. Por isso, negócios multimilionários e parcerias de tecnologia são anunciados todos os anos na GITEX. 

SERVIÇO 

Missão de Internacionalização GITEX Future Stars 2020 

INSCRIÇÕES: até 23 de outubro 

LINKhttps://inscricaoeventos.orgbdeab873.apexbrasil.com.br/evento/missao-de-internacionalizacao-gitex-future-stars-2020/dd8b3d1e-692e-4b67-8a3b-e5b033a9d3af 

MAIS SOBRE O EVENTOhttps://www.gitexfuturestars.com/welcome 

MAIS INFORMAÇÕES: imprensa@apexbrasil.com.br 

REGULAMENTO: https://click.apexbrasil.us/aV1XS