Apex-Brasil e BB irão apresentar oportunidades para o setor de rochas ornamentais no mercado indiano



Apex-Brasil e BB irão apresentar oportunidades para o setor de rochas ornamentais no mercado indiano

Brasília, 16 de setembro de 2021 – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) irá participar em mais uma edição do Live Comex, organizada pelo Banco do Brasil (BB). Dessa vez, o webinar irá focar nas oportunidades no setor de rochas ornamentais na Índia. O evento será realizado no dia 21 de setembro, às 9h.

O Live Comex do Banco do Brasil oferece diversas análises e conteúdos relevantes sobre o ambiente de comércio exterior. As lives especiais do BB contam com a presença de especialistas e convidados para debater assuntos da atualidade do mercado comércio exterior. Nesta edição, participam do evento o Gerente Executivo de Assessoramento Econômico do BB, Vinicius Zanchi, o Gerente de Negócios Internacionais do BB, Murilo Almeida, o representante da Centrorochas, Rogério Ribeiro, e o especialista em Inteligência de Mercado da Apex-Brasil, Ulisses Pimenta.

Acordo de Cooperação Técnica

Em outubro de 2020, a Apex-Brasil e o Banco do Brasil assinaram um Acordo de Cooperação Técnica, com o objetivo de difundir a cultura exportadora no Brasil. A estratégia é desenvolver soluções conjuntas para promover oportunidades de investimento e comércio exterior do Brasil em setores prioritários para a economia, fomentar e auxiliar na busca e fechamento de negócios de exportação e contribuir para a capacitação do empresário brasileiro em comércio exterior.

SERVIÇO

Live Comex – oportunidades no setor de rochas ornamentais na Índia

Data e horário: 21 de setembro de 2021, às 9h

Inscrições: https://forms.office.com/r/yJ3asEMpnV

MAIS INFORMAÇÕES

Acesse o site: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/empresas/produtos-e-servicos/comercio-exterior/lives-comex#/