Apex-Brasil e MRE organizam participação brasileira na PLPEX 2019



Apex-Brasil e MRE organizam participação brasileira na PLPEX 2019

Inscrições com foco especial em empresas de alimentos e bebidas ficam abertas até o dia 6 de setembro, não perca essa oportunidade

 

A Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) convidam empresas brasileiras, prioritariamente do setor de alimentos e bebidas, a participar da Feira PLPEX 2019 Macao – Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa, que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de Outubro de 2019, na Cidade de Macau, na China.

A exposição de produtos e serviços dos Países de Língua Portuguesa na Feira foi instalada pela primeira vez em 2014. O objetivo da PLPEX é reforçar a função de Macau enquanto plataforma econômica e comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa. A edição de 2019 dará continuidade à política de disponibilização de apoios especiais para delegações e expositores dos Países de Língua Portuguesa, em especial do setor de alimentos e bebidas, para que mais empresas façam uso de Macau como uma plataforma para a exploração de oportunidades de negócio.

“A Feira contribui não só para a consolidação da região enquanto plataforma de apoio a empresas do exterior, mas também para o estabelecimento de novas vias de cooperação para os investidores de Macau interessados em explorar oportunidades no mercado internacional”, destaca o Diretor de Negócios da Apex-Brasil, Augusto Pestana.

 

SERVIÇO

Inscrições abertas para participação brasileira na feira PLPEX 2019 Macao

INSCRIÇÕES: até 06 de setembro, clicando aqui

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO: confira aqui

Mais informações: 2027.0202