Apex-Brasil oferece curso “Estratégia de Internacionalização” em São Paulo (24 a 26/3)



Apex-Brasil oferece curso “Estratégia de Internacionalização” em São Paulo (24 a 26/3)

A Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil), com apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA), realizará o Curso Estratégia para Internacionalização nos dias 24, 25 e 26 de março, na sede da FIA em São Paulo – SP. O evento faz parte do Programa de Internacionalização da Apex-Brasil, um conjunto de soluções para preparar as empresas para a expansão internacional.

Esta será a primeira edição do curso em 2020 voltado à capacitação de tomadores de decisão e lideranças de empresas na elaboração de estratégias para internacionalização. A capacitação orienta as empresas brasileiras em relação ao planejamento estratégico da internacionalização de suas atividades e negócios, com foco no desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes e na aplicação de ferramentas importantes para auxiliar na decisão e condução do início ou expansão de operações no exterior.

O curso terá duração de 24 horas e será dividida nos módulos de (i) atuação global; (ii) inovação e criação de valor; e (iii) operação global.

Para mais informações sobre a Programação, acesse o link aqui.

A Apex-Brasil fará a seleção das empresas baseado nos critérios de seleção definidos na programação. Para concorrer a uma vaga no curso, a empresa interessada deverá realizar sua solicitação de inscrição até o dia 09 de março.

Clique aqui para fazer sua Pré-Inscrição.

Sobre o Curso Estratégia para Internacionalização:
Datas: 24, 25 e 26 de março de 2020
Hora: 8h30 as 17h30
Local do Curso: FIA – Unidade Nações Unidas – Avenida das Nações Unidas, 7.221, Pinheiros, CEP: 05425-070 – São Paulo – SP
Valor do investimento: R$ 900,00 por participante ou R$ 1.500 por dois participantes de uma mesma empresa.

MAIS INFORMAÇÕES:
Apex-Brasil
Relacionamento com Clientes
Tel.: (61) 2027-0202
www.apexbrasil.com.br
apexbrasil@apexbrasil.com.br