Apex-Brasil organiza painel no Fórum Amazônia +21



Apex-Brasil organiza painel no Fórum Amazônia +21

Evento apresentará negócios internacionais como vetor de desenvolvimento da região Amazônica

A Apex-Brasil é parceira do Fórum Amazônia +21, evento virtual organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e pela Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, e correalizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que ocorre entre 4 e 6 de novembro. O evento discutirá soluções para o desenvolvimento socioeconômico da região, conectando governos, empreendedores, cientistas, pesquisadores, setor produtivo, investidores e sociedade.

A Apex-Brasil lidera painel que debaterá a internacionalização como forma de contribuir para expandir o desenvolvimento sustentável da região. A Agência tem um escritório para a Região Norte, em Belém, que atua junto às empresas locais, ajudando-as a estruturar negócios no exterior e, dessa forma, fomentando as cadeias produtivas amazônicas. Além disso, o Programa de Qualificação Empresarial da Apex-Brasil, o PEIEX, atende aos nove estados da Amazônia legal e tem como meta qualificar 675 companhias locais para exportação até abril de 2022, já tendo atendido a 363 desde dezembro de 2018.

Os diálogos serão transmitidos em tempo real, com tradução simultânea para os idiomas inglês, espanhol e português na plataforma www.amazonia21.org, e também poderão ser acompanhados nos canais da Confederação Nacional da Indústria (CNI). 

Confira as informações sobre o painel e participe!

Painel:                 Negócios internacionais como vetor do desenvolvimento sustentável na Amazônia

Data:                  6 de novembro às 16h

Moderação:     Essio Lanfredi, responsável pelo Escritório da Apex-Brasil na Região Norte

Panelistas:        Sergio Segovia, presidente da Apex-Brasil

                            Carlo Pereira, secretário executivo do Pacto Global

                            Daniel Sabará, CEO da Beraca

                            Luciana Ferreira Centeno, fundadora da Nayah Sabores da Amazônia

Inscreva-se em: https://amazonia21.encontrodigital.com.br/inscricao