Apex-Brasil participa da maior feira de equipamentos de Defesa e Segurança da Eurásia



Apex-Brasil participa da maior feira de equipamentos de Defesa e Segurança da Eurásia

Entre os dias 23 e 29 de agosto, foi realizado em Moscou, na Rússia, o Forum Army 2020, principal evento de soluções e equipamentos militares da Eurásia. O Brasil participou do evento com um estande próprio, organizado pela Apex-Brasil em parceria com o Ministério de Defesa do Brasil.

As tecnologias e as oportunidades de negócios no Brasil despertam interesse de investidores e compradores do setor. No evento, a indústria brasileira foi representada pela Taurus (líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo) e pela Kryptus (empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de segurança cibernética e criptografia). A Apex-Brasil apoiou as agendas dos participantes, em estreita parceria com a Embaixada e a Adidância de Defesa brasileiras, que acolheram a delegação do Brasil, liderada pelo Secretário de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa, Marcos Degaut.

Entre as autoridades que passaram pelo estande brasileiro, destacam-se o vice-Primeiro-Ministro russo, Yuri Borisov, e representantes da delegação indiana, liderada pelo vice-Ministro da Defesa do país.