Apex-Brasil participará de webinar sobre relações comerciais Brasil-Austrália



Apex-Brasil participará de webinar sobre relações comerciais Brasil-Austrália

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) participará do terceiro webinar da série B. Talks, “Brazil’s Exports and Bilateral Trade with Australia”, organizado pelo Conselho Empresarial Austrália Brasil (AUBRBC), patrocinado pelo Consulado-Geral do Brasil em Sydney e apoiado pela Agência.

O evento, focado no comércio bilateral, acontecerá no dia 5 de agosto, às 19h30 (no horário de Brasília), e contará com a participação do Gerente de Inteligência de Mercado da Apex-Brasil, Igor Celeste. Outros participantes serão o conselheiro Joaquim Penna, chefe do SECOM Sydney; Gleuto Serafim, presidente do Conselho Empresarial Austrália-Brasil; Thais Oso, diretora do Conselho Empresarial Austrália-Brasil; e Geraldo Costa, diretor da empresa GLI Consultancy.

Durante o webinar, os palestrantes farão um diagnóstico do fluxo comercial bilateral para identificar obstáculos e ressaltar possíveis oportunidades para o aumento das exportações brasileiras para a Austrália. Exportadores brasileiros e importadores australianos poderão contar com informações atualizadas e contextualizadas sobre o fluxo das exportações brasileiras, além de entrarem em contato com ferramentas de apoio ao exportador oferecidas pela Apex-Brasil e pelo SECOM Sydney. Por fim, será realizada uma apresentação de caso concreto de um exportador de marca brasileira no mercado australiano.

Veja mais informações e cadastre-se, gratuitamente, aqui.