Apex-Brasil reabre inscrições para processo seletivo público



Apex-Brasil reabre inscrições para processo seletivo público

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) reabre inscrições, nesta segunda-feira (12/4), para o processo seletivo público 1/2021, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista I.1, de nível superior, com atuação em Processos Jurídicos, Processos Contábeis, e Tecnologia da Informação e Comunicação. O salário-base inicial é de R$ 7.654,75, com carga horária semanal de 40 (quarenta) horas, sendo a contratação no regime celetista (CLT). O candidato selecionado, convocado e contratado, deverá trabalhar na sede da Apex-Brasil, em Brasília/DF.

O processo seletivo público é de responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), empresa contratada pela Apex-Brasil para assessorá-la neste processo. As inscrições estão reabertas no período de 12 de abril a 3 de maio e podem ser feitas pelo site https://www.cebraspe.org.br/.

A seleção será realizada em duas etapas, todas de responsabilidade do Cebraspe, sendo a primeira de provas objetivas e discursiva (eliminatório e classificatório), e de avaliação de títulos e de experiência profissional (classificatório). A segunda, compreenderá avaliação oral por competências (eliminatório e classificatório).

As provas objetivas e discursiva serão aplicadas na data provável de 30 de maio de 2021, com duração máxima de 5 (cinco) horas, e serão realizadas em Brasília/DF.

Processo Seletivo Público 1/2021

Inscrições: de 12/4 a 3/5/2021

Provas objetivas e discursivas:  data provável 30/5/2021

Onde: Brasília/DF

Edital de reabertura:

https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/APEX_BRASIL_21_ANALISTA/arquivos/ED_3_2021_APEX_PS_1_ADIAMENTO_RET_REABERTURA_INSCRIES.PDF