Apex-Brasil realiza webinar sobre e-commerce nos Estados Unidos



Apex-Brasil realiza webinar sobre e-commerce nos Estados Unidos

Evento terá participação de parceiros e vai abordar oportunidades para empresas brasileiras no país. Inscrições estão abertas. 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizará, na próxima terça-feira, 16 de junho, o webinar Cenário sobre e-commerce nos EUA e Oportunidades para Empresas Brasileiras. O evento será digital, gratuito e as inscrições podem ser feitas no link: https://click.apexbrasil.us/Q10sI 

O webinar se insere nas ações desenvolvidas pela Apex-Brasil dentro do Programa e-Xport, que apoia empresas brasileiras a integrarem cadeias globais de valor por meio do comércio eletrônico, impulsionando seus negócios através de ferramentas online. O webinar abordará o panorama de e-commerce nos Estados Unidos e como as empresas brasileiras podem aproveitar o atual cenário para expandir seus negócios por meio do comércio eletrônico. 

Para explorar o tema, participam do webinar a Chefe do Setor de Varejo da Euromonitor Internacional Amanda Bourlier; e o empresário Alexsandro Rodrigues, da Raisman Corporation, empresa brasileira globalizada que atua nos segmentos de Jardinagem e Floresta, Náutica, Construção Civil e Kart, fabricando peças, máquinas e equipamentos com alta qualidade. 

Além dos dois, o webinar contará com a equipe da Apex-Brasil, que falará um pouco sobre o status atual do programa e-Xport e as principais lições aprendidas ao longo dos últimos anos com as experiências de ações de e-commerce para os EUA. 

SERVIÇO 

Webinar Cenário sobre E-Commerce nos EUA e Oportunidades para Empresas Brasileiras 

DATA: 16 de junho, terça-feira 

HORA: 14h 

INSCRIÇÕEShttps://click.apexbrasil.us/Q10sI 

PÚBLICO-ALVO: Empresas brasileiras interessadas em expandir seus negócios internacionais por meio de e-commerce