Apex-Brasil recebe certificação Great Place To Work®



Apex-Brasil recebe certificação Great Place To Work®

Selo considera a Apex-Brasil como uma ótima empresa para trabalhar

02 de dezembro de 2020 – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) acaba de receber a certificação Great Place To Work® (GPTW) 2020-2021, após pesquisa realizada durante o mês de novembro de 2020 que mapeou o clima organizacional da Agência.

O selo do Great Place to Work® certifica as empresas que possuem um excelente ambiente de trabalho e traz benefícios aos negócios. A conquista do selo atrai os melhores profissionais do mercado, fomenta os negócios mundiais, favorece as mudanças nas políticas e nas práticas culturais, além de obter insumos para o aprimoramento da cultura e dos processos de trabalho das empresas.

O processo de certificação na Apex-Brasil foi realizado por meio de pesquisa ampla entre os colaboradores da Agência, baseada em 5 critérios: confiança, credibilidade, respeito e imparcialidade, orgulho e camaradagem,

Saiba mais sobre o GPTW

O trabalho do Great Place to Work® começou na década de 80, com Robert Levering, um jornalista que cobria assuntos ligados ao trabalho e especialmente a conflitos trabalhistas. Ele foi convidado para escrever um livro sobre as melhores empresas para trabalhar nos EUA.

Em 1992, o jornalista fundou o Great Place To Work®, uma empresa de consultoria sobre clima e cultura organizacionais. Com 25 anos de experiência, a empresa atua em mais de 60 países, dentre eles Bélgica, América Central e Caribe, China, Colômbia, Emirados Árabes, Estados Unidos pesquisando aproximadamente 10 mil empresas por ano.