Apex-Brasil reforça vínculo com a Ásia com inauguração de conta no WeChat



Apex-Brasil reforça vínculo com a Ásia com inauguração de conta no WeChat

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) acaba de lançar seu canal no WeChat, aplicativo que se tornou a principal plataforma de comunicação e outras funcionalidades usada na China e no mercado asiático de maneira geral.

“A presença digital da Agência no mercado asiático foi estrategicamente planejada para ocorrer junto à China International Import Expo (CIIE), realizada entre 05 e 08 de novembro em Xangai”, destaca Mila Rocha, Gerente de Comunicação Institucional na Apex-Brasil. Para acessar, basta abrir o aplicativo WeChat e buscar por Apex-Brasil.

O novo canal servirá para ampliar o acesso do público chinês aos serviços oferecidos pela Apex-Brasil, o que também permitirá um estreitamento do vínculo entre compradores e investidores chineses a empresas e ao mercado brasileiro. “A plataforma é tão completa que nos permite desenvolver ações de marketing com interação direta com o público chinês, como um breve questionário qualitativo que já estamos aplicando e poderão valer brindes durante a realização da CIIE”, reforça a Coordenadora de Marketing da Apex-Brasil, Cíntia Faleiro.

SERVIÇO

Canal da Apex-Brasil no WeChat

Para acessar, abrir o aplicativo WeChat e escanear o QR Code