ApexCast 15 destaca as oportunidades de investimentos em infraestrutura no Brasil



ApexCast 15 destaca as oportunidades de investimentos em infraestrutura no Brasil

A 15ª edição do ApexCast, o podcast da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), tem como tema principal as oportunidades que o Brasil apresenta a investidores estrangeiros em diversos segmentos da economia, em especial o setor de infraestrutura.

O programa tem como convidados Pedro Bruno, Superintendente de Governo e Relacionamento Institucional do BNDES, e Roberto Escoto, Gerente de Investimentos da Apex-Brasil. Na conversa, eles também destacam as frentes de trabalho do BNDES e da Apex-Brasil para atrair capital estrangeiro para o país, mesmo em um cenário adverso, por conta da pandemia do coronavírus.

Durante o bate-papo, Roberto Escoto e Pedro Bruno trazem uma série de dados e informações relevantes, que evidenciam a atratividade de projetos que serão objeto de leilões nos próximos meses. Os dois ainda apresentam em detalhes o evento “Invest in Brasil Infrastructure”, a ser realizado no dia 28 de julho de 2020, em formato virtual, e que reunirá grandes atores e tomadores de decisão do ecossistema de investimentos no País.

Clique para ouvir no Spotify, no Apple Podcasts ou no YouTube

E não deixe de se inscrever no “Invest in Brasil Infrastructure”. Acesse https://inevent.com/pt/Apex-Brasil/InvestinBrasilInfrastructure/hotsite.php