ApexCast apresenta as missões empresariais virtuais de agronegócios
Novo serviço da Agência, realizado em parceria com o MAPA e com o MRE, busca ajudar os empresários brasileiros na ampliação de seus negócios internacionais, sem a necessidade de sair de casa
A nova edição do ApexCast, podcast da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), está no ar e traz informações sobre as missões empresariais virtuais de agronegócios, uma novidade realizada em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e com o Ministério das Relações Exteriores. O serviço busca ajudar os empresários brasileiros na descoberta de novos mercados e na expansão de seus negócios internacionais, sem a necessidade de sair de casa.
A conversa é com Paula Soares, Analista de Agronegócios da Apex-Brasil; Marcel Moreira, Adido Agrícola do Brasil na Arábia Saudita; e Mércio Cunha, Diretor da Manawara, uma empresa de balas e confeitos, que começou a exportar após sua participação em uma rodada virtual de negócios, um serviço oferecido nas missões empresariais.
No bate-papo, os convidados discutem as vantagens oferecidas pelas missões virtuais, a imersão online do empresário no mercado de interesse e a experiência da Manawara, que, ao participar da rodada virtual, realizou sua primeira venda para Dubai.
Clique para ouvir no Spotify, no Apple Podcasts, no YouTube ou no Portal da Apex-Brasil.