ApexCast apresenta as oportunidades do mercado da Índia



ApexCast apresenta as oportunidades do mercado da Índia

A 29ª edição do ApexCast, podcast da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), está no ar e traz informações sobre as oportunidades de exportação de produtos brasileiros para a Índia. O episódio explica, também, como a Apex-Brasil, o Adido Agrícola e o Setor de Promoção Comercial e Investimentos da Embaixada do Brasil em Nova Delhi podem ajudar as empresas brasileiras que querem entrar no mercado indiano.

A conversa é com Luiz Marcos da Silva Júnior, COO do Escritório da Apex-Brasil na Ásia; Gustavo Westmann, chefe do SECOM na Embaixada do Brasil em Nova Delhi; Dalci Bagolin, Adido Agrícola do Brasil na Índia; e Júlio Mariucci, gerente de vendas da Coperaguas, cooperativa agroindustrial com bastante experiência no mercado indiano.

No bate-papo, os convidados discutem a atual conjuntura econômica da Índia, os produtos brasileiros que já entraram no país, a experiência de vender para o mercado indiano, as oportunidades atuais e as dicas que oferecem para novos exportadores brasileiros para a Índia.

Clique para ouvir no Spotify, no Apple Podcasts, no YouTube ou no Portal da Apex-Brasil.