ApexCast apresenta Oficinas de Competitividade da Apex-Brasil



ApexCast apresenta Oficinas de Competitividade da Apex-Brasil

Iniciativa da Agência é voltada a empresas de todos os portes. Oficinas acontecerão ao longo do ano com diferentes temáticas. Primeira edição será em abril sobre Introdução ao Comércio Exterior

A oitava edição do ApexCast em 2021 traz aos ouvintes informações sobre as Oficinas de Competitividade da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que são como minicursos voltados à qualificação das empresas para a exportação. As Oficinas também atuam como porta de entrada para outros serviços oferecidos pela Agência.

Os cursos alcançam diversas temáticas que vão desde Introdução ao Comércio Exterior, até marketing e outros temas relacionados.

O ApexCast debate a importância da qualificação para exportação com a Analista de Qualificação da Apex-Brasil, Karina Reis, e com o CEO da Hidrofiltros, Cláudio Chaves. Karina aborda detalhes sobre as Oficinas de Competitividade da Agência e seu calendário, além de outras oportunidades e serviços da Apex-Brasil; enquanto Chaves conta como a qualificação foi um diferencial para sua empresa e como ela segue sendo útil.

Ouça nas principais plataformas: 
Portal Apex-Brasil: https://portal.apexbrasil.com.br/apexcast/

Spotify: https://click.apexbrasil.us/ApexCastT2E8sp

Youtube: https://click.apexbrasil.us/ApexCastT2E8yt

Apple Podcasts: https://click.apexbrasil.us/ApexCastT2E8ap