ApexCast apresenta oportunidades para produtos do agronegócio no México



ApexCast apresenta oportunidades para produtos do agronegócio no México

O episódio 32 do ApexCast, o podcast da Apex-Brasil, está no ar e traz aos ouvintes informações sobre as oportunidades e as especificidades do México para a exportação de produtos do agronegócio. O episódio faz parte de uma série que está passando por diversos países, sempre com a presença de empresários que já exportam para o local, representantes dos escritórios da Apex-Brasil e adidos agrícolas, que são profissionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) que ficam sediados nas Embaixadas brasileiras e atuam para facilitar as exportações de produtos agrícolas.

Neste episódio sobre o México, a conversa é com Bivanilda Tapias, a adida agrícola brasileira no México; Fernando Spohr, representante do escritório da Apex-Brasil para a América do Norte; e Lucas Silva, gerente de Comércio da empresa Arrozeira Pelotas. Eles apresentam oportunidades ainda não exploradas, contam casos de sucesso, como o da abertura do mercado para o arroz brasileiro, e trazem dicas para planejamento das vendas e para a negociação com os mexicanos.

As empresas brasileiras do setor interessadas em outros mercados também podem ouvir os seguintes programas: 25, sobre o Egito; 28, sobre a Arábia Saudita; 29, sobre a Índia; e 30, sobre o Marrocos. Em breve, serão divulgados também episódios sobre o Canadá e os Estados Unidos.

Ouça o episódio 32 sobre o México nas plataformas abaixo.

Spotify: https://click.apexbrasil.us/3dXcU

YouTube: https://click.apexbrasil.us/E66s5

Apple Podcasts: https://click.apexbrasil.us/fHOdM