ApexCast mostra a importância da qualificação para empresas que desejam exportar



ApexCast mostra a importância da qualificação para empresas que desejam exportar

A 20ª edição do ApexCast, podcast da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), está no ar e traz informações sobre a importância da qualificação para as empresas que desejam exportar e sobre os serviços que a Apex-Brasil oferece para apoiá-las, como as oficinas de competitividade.

A conversa é com Karina Reis Alves, analista de Competitividade da Apex-Brasil; Marcos Ribeiro, CEO da Amarjon, empresa de biojoias; e Alessandro Alencar da Cunha, diretor da Zenit Glass, companhia especializada em vidros de segurança.

No bate papo, os convidados discutem os programas de qualificação da Agência, as experiências das empresas na preparação para a exportação, os resultados obtidos e as dicas que oferecem para empresários que ainda não começaram a exportar, mas desejam fazê-lo.

Além disso, deixam o convite para que os ouvintes indiquem, para a possível inclusão em futuras oficinas, os temas relacionados a comércio exterior que sejam de seu interesse. Acesse o formulário: https://click.apexbrasil.us/c0M7q

Clique aqui para ouvir no Spotify, no Apple Podcasts, no YouTube ou no Portal da Apex-Brasil.