ApexCast: nova edição debate o comércio com a América do Sul e impactos da Covid-19



ApexCast: nova edição debate o comércio com a América do Sul e impactos da Covid-19

A nona edição do ApexCast, o podcast da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), apresenta um debate sobre o comércio do Brasil com os países da América do Sul e os impactos da pandemia da Covid-19. O episódio conta com a participação de Carlos Badillo, Chefe de Operações do Escritório da Apex-Brasil na América do Sul (sediado em Bogotá, Colômbia), e Luiza Olmedo, analista da equipe de Inteligência de Mercado da Apex-Brasil.

O ApexCast tem episódios semanais sobre temas de interesse dos exportadores brasileiros e dos investidores estrangeiros e, neste momento, vem trazendo diversas discussões relacionadas ao impacto da pandemia da Covid-19 no cenário global.

No episódio 9, os participantes apresentam dados sobre o relacionamento do Brasil com os principais países da região, avaliando o cenário de 2019 e os impactos da pandemia nos cinco primeiros meses deste ano. Também apontam desafios e oportunidades em diversos setores, como alimentos e bebidas e economia criativa, e dão dicas para as empresas brasileiras que atuam ou querem atuar no mercado.

Ouça nas principais plataformas:

Youtube: https://click.apexbrasil.us/aYdcL

Spotify: https://click.apexbrasil.us/hlyt7

Apple Podcasts: https://click.apexbrasil.us/UNJ0o