Assintecal e By Brasil conectam empresas brasileiras de materiais com compradores dos segmentos de segurança e sustentabilidade



Assintecal e By Brasil conectam empresas brasileiras de materiais com compradores dos segmentos de segurança e sustentabilidade

Em maio as empresas brasileiras de materiais para calçados de segurança e sustentáveis terão a oportunidade de realizar reuniões de negócios com compradores internacionais destes segmentos. É o projeto comprador que promoverá rodadas de negócios junto a indústria internacional que, por conta dos cancelamentos de feiras e eventos estão aptos a conhecerem novos fornecedores de forma virtual.

A iniciativa é do projeto By Brasil Components and Chemicals – ação de promoção às exportações realizadas pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em conjunto com a Assintecal.

Data das rodadas: 17 à 28 de maio

Projeto Comprador Calçado de Segurança
Para este Projeto o foco são empresas que forneçam materiais de segurança. Serão 7 empresas compradoras dos seguintes países: Suécia, Portugal, Holanda, Chile e Colômbia.

Projeto Comprador Sustentabilidade
Para este Projeto será focado em empresas que fornecem materiais sustentáveis. Serão 7 empresas compradoras dos seguintes países: Argentina, Colômbia e Chile.

As inscrições vão até 27 de abril. A ação é exclusiva para participantes do projeto. Empresas brasileiras de materiais que tiverem interesse em agendar reuniões devem entrar em contato pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

Oportunidades para interessados em ações com o mercado externo
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado pela Assintecal e Apex-Brasil e que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para conhecer mais o site é www.bybrasil.org.br . Outras informações também podem ser obtidas por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

Sobre o By Brasil Components, Machinery and Chemicals
www.bybrasil.org.br
www.facebook.com/bybrasilcc
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado pela Assintecal, Apex-Brasil e Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor.
O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

Sobre a Apex-Brasil
www.apexbrasil.com.br
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência apoia cerca de 11.000 empresas em 80 setores da economia brasileira, que por sua vez exportam para mais de 200 mercados. A Apex-Brasil também desempenha um papel fundamental na atração de investimento estrangeiro direto para o Brasil, trabalhando para identificar oportunidades de negócios, promovendo eventos estratégicos e dando apoio aos investidores estrangeiros interessados em alocar recursos no Brasil.

Sobre a Assintecal
www.assintecal.org.br
Há três décadas a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas.