Bibi lança calçado para crianças com sola antiviral
O tênis 2way não traz as impurezas da rua para dentro de casa
A Bibi Calçados, uma das maiores redes brasileiras do segmento para o público infantil, acaba de lançar o 2WAY, um modelo inovador de tênis para crianças com um solado com ação antiviral. A novidade vai de encontro com as novas necessidades de higiene do cenário atual.
A Bibi é uma das participantes do Franchising Brasil, projeto de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) — e conta com 85 unidades no Brasil, além de 6 unidades na Bolívia, Peru e Equador.
O 2WAY foi desenvolvido em parceria com outras duas empresas e, além de proteger crianças contra o novo coronavírus, também é versátil: o calçado vira uma meia, que pode ser usada dentro de casa. A novidade já está disponível nos principais pontos de venda e no e-commerce da marca, com numeração do 23 ao 34, nas cores azul e pink.
O solado antiderrapante da meia recebeu uma tecnologia de ação antiviral da FCC, uma indústria do estado brasileiro Rio Grande do Sul. A empresa lançou uma resina para solados que auxilia no combate à vírus, como influenza, herpesvírus, entre outros. Segundo a FCC, a solução foi testada seguindo normas internacionais que são padrão do setor calçadista.
Toda a linha 2way é livre de substâncias tóxicas e conta com a tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi.
Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa a apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.