BIF 2021 contará com plataforma digital para melhor experiência do participante



BIF 2021 contará com plataforma digital para melhor experiência do participante

Transformar um evento presencial em uma experiência virtual é sem dúvida um grande desafio e o Fórum de Investimentos Brasil 2021 (BIF) está totalmente preparado para isto. No final de 2020 a organização do evento anunciou a contratação da plataforma virtual Pathable para a realização da sua edição híbrida.

A Pathable é uma empresa digital presente em mais de 25 países e reconhecida internacionalmente por seus produtos em inovação para eventos. Com a implementação da plataforma virtual Pathable participantes de diversos países poderão acessar em diferentes idiomas todo o conteúdo do evento, além de interagir com outros participantes em tempo real.

“A plataforma virtual deverá abrilhantar ainda mais o BIF. Como um dos principais eventos internacionais em atração de investimentos do mundo, buscamos uma solução que possa oferecer a melhor experiência ao usuário, proporcionando acesso a participantes e conteúdos exclusivos em tempo real”, afirma Roberto Escoto, Gerente de Investimentos da Apex-Brasil.

O Fórum de Investimentos do Brasil é o maior evento de atração de investimentos da América Latina. Com data marcada para 31 de maio e 1º de junho de 2021, o evento reunirá autoridades brasileiras e executivos de grandes empresas do Brasil e do mundo para um debate sobre desafios e oportunidades em áreas estratégicas da economia.

O especialista em integração e comércio internacional do BID, Guilherme Piereck, que coordena o evento pelo Banco, reforça a importância de iniciativas como o BIF, especialmente num período em que os negócios são os grandes motores para a retomada da economia impactada pela pandemia. “Apresentar as oportunidades de investimentos no Brasil para todo o mundo, podendo chegar a ainda mais investidores e empresários de maneira virtual nesta ocasião, vai sem dúvida ampliar nossa capacidade de ajudar o país a atrair mais negócios. É um legado que poderá ficar para as próximas edições do BIF”, disse.

Quer saber mais sobre o BIF 2021? Acesse o site do evento aqui para conhecer a programação e solicitar sua inscrição.