Brasil participa pela primeira vez da eMCB by Beauté Sélection



Brasil participa pela primeira vez  da eMCB by Beauté Sélection

Edição online do maior evento francês de cuidados para cabelos, cosméticos, móveis profissionais, serviços, acessórios e equipamentos acontece de 13 a 17 de setembro

A Embaixada do Brasil na França e a ABIHPEC (Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), promoverão a primeira participação do pavilhão brasileiro na feira na eMCB by Beauté Sélection, que acontecerá em versão online de 13 a 17 de setembro de 2020.

Com o apoio do Projeto Setorial Beautycare Brazil (Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), criado em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) contaremos com a participação de 15 empresas brasileiras neste evento.

O MCB Hair Show 2020 – evento líder do setor de beleza e cabelos que reúne as mais importantes marcas do mercado para cabelos, cosméticos, móveis profissionais, serviços, acessórios e equipamentos -, este ano estará aberto para visita virtual a todos os profissionais do setor pelo link https://www.bbcmeet.com/eMCB_2020/inscription1.php?lg=fr&profil=DO.

Estarão presentes as empresas: Agilise Cosméticos; Amend; B2E; Brazil Cosmetics; Brazilian Secrets Hair; Embelleze; Evan Care; FIT Cosmetcs; Floractive Profissional; Itallian Hairtech; L’Arrëe; Nazca Cosméticos; Prolab Cosmetics; Sweet Professional e Vidal Life.

“O Brasil é inovador por natureza. Dotado de imensos recursos da biodiversidade e com vasta pluralidade cultural e étnica, o país é um excelente laboratório para a produção de soluções criativas para todas as áreas de atividade. Some-se a isso uma economia pujante no maior mercado do Hemisfério Sul e o grande cuidado de seu povo com a saúde e o bem-estar, tem-se a explicação do sucesso brasileiro no segmento de cuidados pessoais como um todo”, fala João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC.

Sobre o Beautycare Brazil

O Beautycare Brazil é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Criado no ano 2000, o projeto setorial tem a finalidade de promover a internacionalização das empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos e alavancar o crescimento das exportações de produtos e serviços que envolvem a cadeia de valor do setor de HPPC. Mais informações: www.beautycarebrazil.org.br 

Informações para a imprensa

Gabriel  Rajão

gabriel@pontotxt.com.br

+55 11 970240325